- Quem Somos

- Serviços

- Segurança

- Suporte Online

Formas de pagamento.

- Fale conosco

Atendimento     

(21) 99828-7508 (Vivo) 

 (21) 98245-5102 (Tim)        
 

 Bom dia, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
   
Buscar:
Banco BradescoVISAMastercardDiners ClubAmerican ExpressHipercardELOMercado Livre

Nossa avaliação

Avaliação de Lojas e-bit

Garantia e Devoluções

Rio de Janeiro/RJ - Brasil 
contato@seriallinfo.com.br


 
Termo de Garantia e Condições Gerais.

Todos os produtos comercializados pela SERIALL INFO possuem garantia baseada nos prazos dos fabricantes, distribuidores e importadores, com garantia mínima de 3 meses a contar da data da compra de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990). Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra ou defeitos de fabricação.

1.1 Verifique nossos produtos ao recebê-los. Após a aceitação, quaisquer problemas ocasionados por manuseio inadequado são de sua responsabilidade, ou a ausência de cabos, cd´s de instalação e acessórios também serão de sua responsabilidade. Não aceitaremos reclamações futuras. Todos os produtos poderão ser testados antes do envio para maior conforto do cliente, Passando os 7 dias do recebimento da compra será aplicada a garantia de acordo com o parágrafo 1.7.

1.2 Para o envio do produto para nossa assistência técnica, todas as despesas de transporte e frete, ficam por conta do cliente. Exceto no caso que seja constatado defeito de fabricação do produto. Apenas arcando com o pagamento do frete para envio do produto a nossa assistência técnica, e o frete de retorno do produto para o cliente será pago pela SERIALL INFO.

1.3 Esta garantia abrange todas as peças e equipamentos (EXCETO OS ITENS DO PARÁGRAFO 1.9) adquiridos da SERIALL INFO e que comprovadamente apresentem falhas ou defeitos de fabricação, dentro do período pré-estabelecido de validade, a partir da data de emissão da nota fiscal.

1.4 Não devolveremos o dinheiro em hipótese alguma no caso de devolução por não ter gostado do produto ou insatisfeito com o mesmo, antes de efetuar a compra faça uma pesquisa sobre o produto a ser comprado ou peça ajuda antes de efetuar a compra com um de nossos contatos. Somente devolveremos o dinheiro de acordo com o parágrafo 1.7, estando dentro das normas do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990).

...I. Em caso de troca o cliente poderá optar por:

......a) Credito em futuras compras - excluindo-se o valor do frete.
......b) Troca pelo mesmo produto após uma avaliação do técnico de acordo com parágrafo 1.7.
......c) Troca por um outro produto, arcando com a diferença de preço existente.

1.5 Os produtos para troca, conserto ou devolução, deverão ser enviados à SERIALL INFO em sua embalagem original, com todos os selos contidos nos equipamentos no ato da venda e acessórios (manuais, cabos, cd´s, etc.) e nota fiscal. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc. Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos ou trocas e automaticamente será devolvido ao remetente.

1.6 Todas as garantias de nossos produtos são entendidas como Balcão, ou seja, não prevêem visita de técnico ao cliente, seja para instalação ou reparo.

1.7 Após a entrada do equipamento, a SERIALL INFO terá no mínimo 7 dias úteis para efetuar testes e confirmar o defeito. Se este for confirmado defeito, a troca ou conserto do produto será feita dentro de no máximo 30 dias. Caso o Conserto ou troca do produto ultrapasse esses 30 dias, Devolveremos o dinheiro pago pelo produto juntamente com o valor do frete. No caso de devolução faremos o reembolso no prazo de 10 dias úteis. Laudo contrário a troca, o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição;

...I. Itens de reprovação:
......a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
......b) Indícios de uso inadequado do produto.
......c) Indícios de dano acidental.
......d) Desgaste natural em decorrência do uso.

...II. Em caso de devolução após 30 dias na assistência técnica:
......d) Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
......e) Pagamento em Espécie: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
......f) Transferência Bancária: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
......d) Pagamento com Cartões de Crédito o valor será estornado da fatura do cliente, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

1.8 Haverá perda total de garantia, se o problema ocorrido for decorrente de:
......a) Negligência ou imperícia no uso/manuseio do equipamento;
......b) Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado;
......c) Retirada ou violação dos selos dos produtos ou computadores e seus componentes.
......d) Transporte inadequado;
......e) Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica, molhados etc..);
......f) Danos causados por vírus;
......g) Instalação em condições e lugares indevidos, sujeira;
......h) Incompatibilidade ocasionada por produtos adquiridos de terceiros e instalados junto com os nossos, tais como: software, hardware, periféricos ou acessórios;

1.9 Não estão inclusos em garantia os casos abaixo:
......a) Cabeçotes de impressoras, cartuchos de tinta;
......b) Fitas cartucho de tinta, tonner, disquetes de 1.44, disquetes de zip ou jaz;
......c) Software, sua instalação/desinstalação e re-configuração;

1.10 As Vendas efetuadas através da SERIALL INFO, o cliente poderá optar por teste dos produtos comprados em nossa loja virtual antes do envio, caso seja solicitado o teste poderá haver até 2 (dois dias) de atraso no envio do produto. Todos os computadores montados em nossa loja serão obrigatoriamente testados e terão um selo de garantia para segurança do cliente.

1.11 O PROCON adverte que o cliente deve possuir um conhecimento mínimo necessário para escolha do produto adquirido. (Temos técnicos de plantão para auxiliar na sua necessidade de compra caso esteja em dúvida).

1.12 Horário de Funcionamento do Laboratório: De Segunda à Sexta-Feira das 10:00h ás 17:00h

 

Cliente: _______________________________________________ Data: ____/_____/ 20___
Seriall Info
CNPJ: 11.103.292/0001-04

Vazio
R$ 0,00

 Ver carrinho

O que você mais gostou em nossa loja?



[ Ver resultados ]

Votos: 177
Comentários: 4
e-bittwitterFacebookOrkut
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual